Aguarde, estamos agendando...
Resumo
A Associação Parkinson Goiás, também designada pela sigla ASPARK-GO, é uma associação civil sem fins lucrativos que reuni portadores da doença de Parkinson, familiares e demais pessoas, para promover sua integração e promoção social.
Desafios
Divulgar e sensibilizar a opinião pública através dos meios de comunicação e publicação de caráter informativo sobre a doença de Parkinson.
Vídeo
Quem já ajuda (20)
Sandra F.
Julho de 2023
Ilva O.
Maio de 2023
Karielly A.
Maio de 2023
Nayara M.
Maio de 2023
Julia M.
Abril de 2023
Kamila A.
Abril de 2023
Verika A.
Abril de 2023
Beatriz A.
Abril de 2023
David J.
Abril de 2023
Clarice P.
Abril de 2023
Rebeca M.
Março de 2023
Mara M.
Fevereiro de 2023
Camila P.
Janeiro de 2023
Edeltrudo N.
Novembro de 2022
Gabriel W.
Outubro de 2022
Sofia M.
Setembro de 2022
Delma R.
Setembro de 2022
Kassia S.
Setembro de 2022
Eric B.
Agosto de 2022
Carolina O.
Agosto de 2022
Inscreva-se aqui e participe!
Esta instituição de voluntariado precisa de apoio nas seguintes tarefas:
Terapeuta Ocupacional
6 hrs/semana
Pré-requisitos: Estar vacinado contra COVID-19; Se for profissional, comprovante de registro no Conselho. Atividade: Ações pertinentes à Terapia Ocupacional. Preferencialmente sexo Feminino.
Professora de Pilates
6 hrs/semana
Pré-requisitos: Estar vacinado contra COVID-19; Ter experiência na área que ira atuar . Atividade: Ministrar aulas de Pilates. Período: As Terças-feiras e Quintas-feiras e quando possível último Sábado de cada mês. Preferencialmente sexo Feminino.
Auxiliar Administrativo
6 hrs/semana
Pré-requisitos: Comprovante de Vacinação H1N1 e Covid-19, comprovante escolar e documentos pessoais. Atividade: Assessorar a presidente na parte administrativa da Entidade.
Auxiliar de Serviços Gerais
6 hrs/semana
Pré-requisitos: Comprovante de Vacina H1N1 e COVID, comprovante de endereço e documentos pessoais. Atividades: auxiliar na limpeza interna e externa, cuidado com as plantas e organização de jardim.
Fisioterapeuta
6 hrs/semana
Pré-requisitos: ser formado, comprovante de Vacinação H1N1 e COVID-19. Atividades: realizar atividades da área de fisioterapia para pessoas com a doença de Parkinson.
Auxiliar Administrativo
6 hrs/semana
Pré-requisitos: comprovante da vacinação COVID-19 e declaração escolar. Atividades: realizar arquivamento e organização de documentos em pastas, auxiliar a tesoureira quando necessário e realizar digitação
Recepcionista
8 hrs/semana
Pré-requisitos: comprovante da vacinação COVID-19 e declaração escolar. Atividades: recepção e acolhimento dos associados e pessoas que buscam informações sobre as atividades oferecidas pela associação.
Terapeuta Ocupacional
6 hrs/semana
Pré -requisitos: estar vacinado contra COVID-19, ser estudante ou formado(a), ser registrado(a) no conselho profissional. Atividades: realizar atividades pertinentes à terapia ocupacional, levando os participantes a compreenderem as coisas mais simples, realizar tarefas que mostrem sobre o seu cotidiano, como higiene pessoal, uso de pinturas, do computador, entre outras utilizadas pelo profissional.
Secretária
8 hrs/semana
Pré-requisitos: estar vacinado contra COVID-19, ter vacina H1N1 em dia. Atividades: agendar reuniões, entrevistas e outros assuntos pertinentes à associação, digitar relatórios e documentos da associação.
Fisioterapeuta
6 hrs/semana
Pré-requisitos: estar vacinado contra COVID-19, ser formado(a), ser registrado (a) no conselho profissional. Atividades: realização de atividades respiratórias, orientações aos parkinsonianos sobre a realização das atividades que devem ser realizadas moderadamente.
Terapeuta Comportamental
4 hrs/semana
Pré-requisitos: estar vacinado contra COVID-19, ser estudante ou formado (a), ser registrado (a) no conselho profissional. Atividades: realizar atividades pertinentes à terapia ocupacional e palestras motivacionais.
Nutricionista
4 hrs/semana
Pré-requisitos: estar vacinado (a) contra COVID-19, ser estudante ou formado (a), ser registrado (a) no conselho profissional. Atividades: realizar e atendimento e orientação nutricional.
Psicológo (a)
4 hrs/semana
Pré-requisitos: estar vacinado (a) contra COVID-19, ser estudante ou formado (a), ser registrado (a) no conselho profissional. Atividades: realizar atendimento psicológico e palestras.
Organizador de Bazar- Brechó
4 hrs/semana
Pré - requisitos: estar vacinado (a) contra COVID-19. Atividades: selecionar os materiais recebidos fazendo a limpeza adequada, organizar os produtos de acordo com sua especificidade e colocar preços nos produtos.
Pedagogo(a)
2 hrs/semana
Pré-requisitos: ter registro no Conselho Profissional e cartão de vacina contra COVID e H1N1. Atividades: realizar atividades pedagógicas, como pintura em papel e porcelana , entre outras (as terças-feiras).
Acadêmico de Enfermagem
2 hrs/semana
Pré-requisitos: declaração de matrícula ou presença, cartão de vacina contra COVID e H1N1. Atividades: auxiliar nos cuidados de saúde.( ás terças-feiras)
Psicólogo(a)
2 hrs/semana
Pré-requisitos: cartão de vacina contra COVID e H1N1. Atividades: realizar atividades terapêuticas, oficinas de artesanato e outras. (as quintas-feiras)
Massoterapeuta
6 hrs/semana
Pré-requisitos: ter experiência na área e estar vacinado contra COVID. Atividades: realizar atividade de massoterapia.
Recepcionista
6 hrs/semana
Pré-requisitos: estar vacinado contra COVID-19, ser estudante ou formado (a). Atividades: Realizar atendimento, contato telefônico e envio de mensagens.
Contribua
A sua contribuição financeira também é muito importante! Contribua com esta vaga de voluntariado.
Formas de doação:
- Doação única: cartão de crédito, boleto ou débito em conta
- Doação mensal: cartão de crédito
Doe
Você pode ajudar de várias formas!
Para esta vaga de voluntariado estamos recebendo doações dos seguintes itens:
Cestas básicas, cobertores e brinquedos (para o dias das crianças e natal)
As doações devem ser entregues em horário comercial no endereço da OVG:
Av. T-14, 249 - St. Bueno, Goiânia - GO, CEP 74230-130.
Ver no mapaOnde você estará ajudando
Link copiado para a área de transferência.
Termo de Adesão ao Serviço Voluntário
Versão atualizada em 23/09/2020.
1. Considerações Gerais
a. o serviço voluntário a ser desempenhado nesta Instituição, de acordo com a lei n° 9.608 de 18/02/98, é atividade não-remunerada e não gera vínculo empregatício nem funcional, ou quaisquer obrigações trabalhistas, previdenciárias ou afins.
b. compete ao voluntário participar das atividades e cumprir com empenho e interesse a função estabelecida. Será de inteira responsabilidade do voluntário qualquer dano ou prejuízo que vier a causar a esta Instituição.
c. o voluntário isenta a presente Instituição de qualquer responsabilidade referente a acidentes pessoais ou materiais, que por ventura, venham a ocorrer no desempenho de suas atividades.
d. o desligamento do voluntário poderá ocorrer a qualquer momento, bastando apenas o desejo expresso de uma das partes, sendo necessária a assinatura do Termo de Desligamento.
e. Os usuários que se inscreverem como voluntários com idade inferior a 18 anos deverão possuir autorização dos pais.
f. as despesas decorrentes de sua atividade voluntária não serão ressarcidas pela presente Instituição.
O presente Termo de Adesão estará em vigor até o final do presente ano, quando deverá ser renovado, caso seja de interesse de ambas as partes.
Regulamento - Bate-papo do Bem
Versão atualizada em 23/09/2020.
1. Considerações Gerais
a. o serviço voluntário a ser desempenhado nesta Instituição, de acordo com a lei n° 9.608 de 18/02/98, é atividade não-remunerada e não gera vínculo empregatício nem funcional, ou quaisquer obrigações trabalhistas, previdenciárias ou afins.
b. compete ao voluntário participar das atividades e cumprir com empenho e interesse a função estabelecida. Será de inteira responsabilidade do voluntário qualquer dano ou prejuízo que vier a causar a esta Instituição.
c. o voluntário isenta a presente Instituição de qualquer responsabilidade referente a acidentes pessoais ou materiais, que por ventura, venham a ocorrer no desempenho de suas atividades.
d. o desligamento do voluntário poderá ocorrer a qualquer momento, bastando apenas o desejo expresso de uma das partes, sendo necessária a assinatura do Termo de Desligamento.
e. as despesas decorrentes de sua atividade voluntária não serão ressarcidas pela presente Instituição.
O presente Termo de Adesão estará em vigor até o final do presente ano, quando deverá ser renovado, caso seja de interesse de ambas as partes.
Este usuário ainda não foi capacitado
Para ser voluntário através desta plataforma é necessário ter concluído a Formação de Voluntário do Bem, ministrada mensalmente e sem custo pela OVG.
Toda pessoa pode ser voluntária. Esta plataforma é a ferramenta que possibilita aos interessados se aproximarem dos diversos projetos existentes em todo o estado. Logo após o cadastro e inscrição na formação os interessados são treinados e encaminhados às instituições parceiras da OVG, conforme interesse e disponibilidade de vagas.
ENCAMINHAMENTO
VOLUNTÁRIO | |
Nome | |
CPF | |
Telefone |
ENTIDADE | |
Nome | |
Responsável | |
Endereço | |
Telefone | |
Vagas de Voluntariado | |
Atividade | : |
Declaro estar ciente que a OVG não se responsabiliza pelos voluntários que encaminha, sendo de total responsabilidade da Instituição signatária: • Entrevistar • Solicitar documentações pessoais • Obter referências • Verificar todos os dados dos voluntários que recebem. • É obrigatória assinatura do Termo de Adesão entre Voluntário e Instituição como está previsto no Art.1º, Lei nº 9.608/98 - Lei do Voluntário. |
Gerência de Voluntariado e Parcerias Sociais - GVPS
Endereço | Rua T.14, 249 – Setor Bueno - Goiânia - GO |
Telefone e WhatsApp | (62) 3201-9414 |
voluntarios@ovg.org.br |
Agendar Entrevista
Desculpe! a quantidade de vagas nesse horario acabou de se esgotar, por favor selecione uma nova data de entrevista